• Solicitação para TROCA de produto em caso de insatisfação do cliente com o tamanho, modelo ou a cor/estampa do mesmo.

Em caso de uma simples troca do produto feita pelo cliente insatisfeito com o tamanho, modelo, roupagem ou com a cor/estampa do produto, este procederá da seguinte forma.

  1. O cliente enviará previamente um e-mail ([email protected]) com todos os dados e motivo da troca.
  2. O produto deverá estar em perfeitas condições e em bom estado físico, sem qualquer tipo de defeito ou evidências de uso do mesmo;
  3. O produto deverá estar com a etiqueta original de fábrica fixada e sem qualquer tipo de violação do mesmo;
  4. O produto deverá estar em sua embalagem original;
  5. O produto deverá estar junto de sua nota fiscal de compra;
  6. Após todo esse trâmite, o produto passará pelo setor de análise de controle da Funk It Wear BR onde a mercadoria será minuciosamente examinada pelo controle de qualidade e, após, se aprovada dentro dos requisitos acima mencionados, o produto será trocado.
  7. O valor do frete (Correios) do produto enviado à Funk It Wear para troca sera total do cliente e posteriormente, reenviado ao cliente por nossa conta.

  8. O processo de troca deve ser concluído em até 30 dias. Ou seja, a cliente tem até 15 dias para entrar em contato após o recebimento da mercadoria solicitando a troca e 30 dias para concluir o processo. Não aceitaremos trocas após esse prazo.